Identidade Organizacional

MISSÃO

Prover à administração pública soluções de gestão e tecnologia na área de saúde, educação e ação social buscando a satisfação das partes interessadas, assim como, a conformidade com as legislações aplicáveis.

VISÃO

Ser referência nacional na gestão de serviços de saúde, educação e ações sociais destacando-se pela qualidade, aprimoramento e modernização dos nossos serviços.

VALORES

✓Legalidade: O atendimento às legislações e à conformidade regulatória deve ser uma prática constante em nossa organização.
✓Transparência em nossas atitudes: Nosso crescimento deve ser pautado na transparência e honestidade de nossas ações.
✓Prezar pela vida e integridade das pessoas: Devemos considerar esta diretriz mandatória nas atividades de assistência à saúde, educação e ações de promoção à saúde.
✓Preservar e honrar compromissos: Deve ser uma prática constante por todos.
✓Respeitar as relações com as partes interessadas: Em todos os níveis da nossa organização, devemos buscar construir relacionamentos baseados neste valor, seja com nossos clientes, parceiros, fornecedores, agências regulatórias e poder público.
✓Aperfeiçoamento contínuo: O aperfeiçoamento contínuo da nossa equipe é a base para a qualidade dos nossos serviços e a gestão do nosso negócio.

POLÍTICA DA QUALIDADE

O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde presta serviço de gestão, assistência e promoção à saúde, busca a satisfação de seus pacientes, contratantes e demais partes interessadas, a partir do cumprimento dos requisitos legais, regulamentares, estatutários e   melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.