HDSA apoia Antomari na conquista da ISO 9001

Parceria reforça compromisso com a qualidade e destaca colaboração entre instituições de
saúde e prestadores de serviços

O Hospital Dia Santo Amaro (HDSA) celebrou, no dia 17 de julho, ao lado do prestador de serviços Antomari, a conquista da certificação ISO 9001, reconhecida internacionalmente por garantir altos padrões de qualidade em processos e gestão.

A cerimônia de entrega do certificado contou com a presença da supervisora operacional do HDSA, Débora Neri, homenageada pelo papel essencial no processo de adequação dos serviços aos critérios da norma. Segundo ela, a conquista reflete “um trabalho conjunto e comprometido com a excelência e a melhoria contínua”.

O Hospital Dia Santo Amaro teve participação direta na auditoria dos serviços prestados pela Antomari, oferecendo estrutura e apoio técnico para o atendimento das exigências da certificação. Para a empresa, a ISO 9001 representa um marco, reforçando o compromisso com a satisfação dos clientes.

“Já para o HDSA, a parceria mostra como a cooperação entre instituições pode gerar avanços significativos na qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população”, ressalta Débora.

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