MEGACAMPANHA CONTRA COVID-19

Com o número de casos de Covid-19 aumentando e deixando a área da Saúde em alerta máximo durante esse mês de dezembro, a prefeitura de São Paulo convocou as unidades para a MEGACAMPANHA CONTRA A COVID-19 nesta sexta-feira e no sábado (11 e 12/12/2020). Os profissionais do INTS REGIÃO SACA participaram da Megacampanha em estações de trem e metrô, comércio, ruas, ônibus, as ruas dos bairros foram alvo de orientação e sensibilização a população.

O trabalho foi árduo, mas satisfatório. As unidades vestiram a camisa da campanha e conseguiram grande visibilidade nos locais onde houve a ação. O lema foi “O COVID MATA, A PANDEMIA NÃO ACABOU. NÃO PARTICIPE DE FESTAS E CONFRATERNIZAÇÕES”. São ações como essa que ajudam na conscientização da importância em continuar com as medidas de segurança: manter o distanciamento, usar máscara, higienizar sempre as mãos e evitar aglomerações.

O COVID-19 precisa ser levado muito a sério! Os profissionais do INTS REGIÃO SACA demonstraram para a população que precisamos discernir as boas práticas de prevenção das práticas diárias que contribuem para a proliferação do vírus. Agradecemos o empenho de nossos colaboradores nessa batalha que continua fazendo vítimas e ressaltamos a notabilidade do trabalho dos profissionais da saúde que ajudam desde a prevenção até o tratamento contra a COVID-19. PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE PARTICIPARAM DA MEGACAMPANHA!